Título: Rosto de Jesus?
Autor(a): Dilson Kutscher 
 

 

Rosto de Jesus?

Primeiramente vamos a notícia do dia 27/03/2001, que foi divulgada na imprensa, fonte BBC Brasil

Como parte de um documentário sobre a vida de Cristo, a equipe de produção da BBC TV (Londres - Inglaterra) criou uma imagem gerada por computador do que seria o rosto do filho de Deus.


foto do rosto que os cientistas dizem ser Jesus

Numa pesquisa histórica minuciosa que combinou técnicas arqueológicas com a análise de antigas imagens religiosas, a equipe da BBC gerou o que seria o primeiro retrato falado de Jesus Cristo.

A imagem, apresentada pela BBC como parte da promoção da série de programas "O Filho de Deus" que começará a ser exibida no domingo na BBC1, é bem diferente da imagem tradicional consagrada pelo cristianismo.

Segundo a diretora do canal de televisão BBC1, Lorraine Heggessey, para criação do retrato falado de Jesus Cristo, os produtores usaram traços das feições dos judeus que viveram no primeiro século da era cristã: "É claro que essa não é a face de Jesus, mas não deve estar muito longe da verdade."

Lorraine disse ainda que a série tem um tom investigativo, e conclui com suspense: "os programas abordam questões surpreendentes de aspectos tradicionais da história cristã. A série vai revelar conclusões inesperadas."


Comentário sobre a notícia acima:

Estimados irmãos em Cristo, com toda a certeza vocês notaram um rosto de Jesus Cristo bem diferente daquele que costumamos ver, muitas pessoas no mundo todo agora vão dizer que talvez Jesus fosse realmente assim, pois foram os nobres cientistas que pesquisaram e chegaram a está conclusão, ainda mais com a força da imprensa no mundo inteiro, e não se espantem se a partir de agora ensinarem que Jesus era assim como estes cientistas inventaram com suas deduções mundanas, mas vejam que estes cientistas e aqueles que estão a financiar os seus projetos tem um único objetivo oculto por de trás desta notícia sobre o rosto de Jesus, que é fazer as pessoas do mundo crerem que realmente Jesus poderia ser assim, para preparar a aparição daquele que dirá que é o próprio Cristo reencarnado, o mestre Maitreya, o anticristo, aquele que se opõem a Deus, o rebelde, o mentiroso, o diabo.
Para que vocês possam concluir o porque desta minha afirmação, vou colocar lado a lado as fotos do rosto de Jesus criado pelos cientistas e o rosto de Maitreya e vocês poderão comparar se faz realmente sentido ou não.

    

A esquerda temos o suposto rosto de Jesus criado pelos cientistas e a direita temos o rosto de Maitreya aquele que se diz ser o novo Cristo, se vocês puderem notar os rostos muito se assemelham, os traços, a cor da pele e a barba.
Neste site existem vários artigos falando deste que se diz ser o novo Cristo chamado Maitreya, claro que para ele aparecer publicamente e se proclamar o novo messias esperado terá que haver uma campanha publicitária afim de ir acostumando as pessoas com esta idéia, então já começam lançando está idéia na cabeça das pessoas que Jesus seria assim bem parecido com este impostor que se diz o professor do mundo, o mestre, o cristo reencarnado.
Assim já ficará bem mais fácil a aceitação deste impostor junto aos adeptos da chamada Nova Era e também dos chamados esotéricos, que estão querendo uma religião única e universal, dizendo que todos os caminhos levam a Deus, e não importa qual a sua religião, com certeza quando este impostor (anticristo) vier a público com a sua doutrina que será tão cheia de paz (aparente), amor (aparente), união (aparente), então será como uma grande rede infernal a colher as almas para o inferno, pois os homens verão nele a solução para o mundo, porém mal saberão eles que estarão caindo numa grande armadilha preparada por Satanás para iludir aos homens e leva-los ao abismo, pois se a maior parte do mundo adorar a este novo (falso) cristo e não valorizar mais a Sagrada Escritura e o nosso verdadeiro Rei Jesus Cristo que prometeu voltar na glória sob as nuvens do céu, cercado de seus Santos e Anjos, então quem destes poderá reclamar quando no dia do julgamento final , Deus condenar os seguidores do pai da mentira o diabo, que também terá sua derradeira sentença no lago de fogo, onde as almas sofrerão eternamente por terem renunciado a sua salvação trocando o verdadeiro e único Deus pelo diabo enganador disfarçado em pele de cordeiro.
E muitos ao verem este suposto rosto de Jesus criado pelos cientistas, dirão que já desconfiavam que Jesus não poderia ser aquele de cabelos loiros e olhos azuis, porque não corresponde ao povo daquela  região no tempo em que Jesus estava sobre a terra, mas muitos destes se esquecem que Jesus Cristo é o Filho de Deus, e sendo assim Seu Amado Filho,  é a Sua imagem e semelhança, pois o próprio Jesus nos diz claramente na Sagrada Escritura:
Disse-lhe Felipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta.
Respondeu-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco, e ainda não me conheces, Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai? (
João 14, 8-9)
Então agora os homens tentam desvendar a face de Deus, talvez queiram eles fazer a sua própria face de Deus aos moldes do nosso mundo pagão, então dirão: "Este é o vosso deus de verdade, nós o descobrimos, nossa tecnologia e sabedoria pode reinventar o novo deus, e um  rosto do jesus mundo, e não daquele Jesus que os cristãos conhecem, pois somos nobres cientistas, e seguimos as nossas teorias e teologias, baseadas nas nossas pesquisas mundanas".
E Eles ainda dirão: "Infelizmente o Sagrado não nos interessa, e nem este Reino do Céu tão falado por estes cristãos, pois vivemos na realidade do mundo e não em supostas fantasias destes cristãos cada vez mais ultrapassados na sua fantasiosa religião"..

É necessário que eu escreva este alerta, pois sinto no meu coração que deveria escrever sobre está notícia, pois pelo menos muitos de nós católicos já ficamos preparados caso muito em breve comecem a comparar este impostor com nosso único e verdadeiro Rei Jesus Cristo, que não retornará reencarnado como muitos assim desejam que pensemos, mas retornará conforme a Sagrada Escritura que nos diz:
"Então verão o Filho do homem vir sobre uma nuvem com grande glória e majestade." (Luc. 21,27) (Mar. 13,26)
"Quando o Filho do homem voltar na sua glória e todos os anjos com eles, sentar-se-á no seu trono glorioso." (Mt. 25,31)
Ficamos pois avisados e alertados, pois muitas coisas ditas em nosso mundo e em nossa sociedade nos passam tão desapercebidas que muitas vezes não notamos que pode haver muito mais por trás de um fato ou de uma notícia, talvez o mundo ou quem o governa secretamente queira nos acostumar a vermos a normalidade das coisas, mesmo as mais terríveis e abomináveis aos olhos de Deus, e também aos nossos olhos, para que achemos que tudo é perfeitamente normal para o nosso mundo moderno e a nossa sociedade cheia de valores modernistas, mas cada vez mais afastada de Deus. Então muitos dirão: Ora para que se preocupar, pois tenho tantas coisas mais importantes a fazer ! 
Sim, o mundo será um alvo fácil para o anticristo, porque a grande maioria das pessoas se importa com o corpo mas não com a sua alma, se importa com as coisas do mundo materialista e não com as coisas do Céu, ou com Deus e com a salvação de sua alma, pois para a maioria das pessoas tais pensamentos estão totalmente fora dos seus projetos diários e futuros, estes que assim pensam são alvos fáceis para o anticristo e seus colaboradores, serão escravos da besta, farão tudo para continuarem seus projetos mundanos e não perderem sua confortável posição social e sua vida de prazeres.  Na verdade a grande maioria vai adorar seguir a doutrina do anticristo, onde tudo é permitido em prol da paz universal, e muitos então dirão: Porque continuar seguindo aquele Deus da Bíblia que nos dita leis e mandamentos, se podemos seguir a este novo cristo que não nos obriga a nada e nos convida a uma religião única e universal ?
Para terminar, irmãozinhos, devo dizer que recebo muitos e-mails dizendo que eu deveria ser mais aberto as demais religiões e muitos dizem nestes e-mails o seguinte: "que cada um siga o mestre como deseja e entende", pois eu digo que a verdadeira Igreja de Cristo é a Igreja Católica Apostólica Romana, pois na Sagrada Escritura (Bíblia) o Rei Jesus disse ao seu apóstolo Pedro o seguinte:
“Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja" (Mt 16,18).

Eu tenho tentado cumprir a minha missão de avisar e alertar,  mas infelizmente se muitos preferem ficar nas trevas ou acham que estão na verdadeira luz e preferem assim continuar seguindo a estas igrejas e seitas fundadas por homens que se rebelaram contra a verdadeira Igreja de Cristo que é a Católica, eu peço no meu coração a Misericórdia do Senhor para estes irmãos, e que o Espírito Santo venha sobre os seus corações afim de lhe mostrar a Verdade de Deus.
Piedade, Piedade, Piedade Senhor para aqueles que não crêem, que voltem para o caminho do Senhor !

                                                                                  Dilson Kutscher  em  27/03/2001


Ainda uma última comparação, porém desta vez a foto do Sudário e a adaptação da Face de Cristo feita segundo o Sudário, será que os cientistas já se esqueceram disto ?
O Santo Sudário é o pano de linho puro, que foi utilizado para envolver o corpo de Jesus Cristo após sua crucificação, antes que este tenha sido levado ao Santo Sepulcro. Mede 4 metros e 36 centímetros de comprimento por 1 metro e 10 centímetros de largura. Encontra-se hoje na cidade de Turim, na Itália. No tecido encontramos manchas de sangue humano, com as marcas do flagelo e suplício sofridos por Jesus de Nazaré. Este pano é a prova maior da existência de Cristo e do que este sofreu.

A esquerda temos a imagem feita no computador pelos cientistas da NASA (Estados Unidos), de como seria realmente o rosto de Jesus segundo o Sudário (imagem da direita, a face do Sudário), agora vocês decidam em qual cientistas acreditam, nestes que se basearam numa pesquisa histórica realizada por eles mesmos e seguindo as suas teorias mundanas, ou nestes que depois de anos de pesquisa e testes constataram realmente ser o rosto de Jesus Cristo, e mais ainda, um grupo formado por 40 cientistas americanos, especializados nas mais diversas áreas: biologia, genética, química, física, entre outras. Os diversos estudos e testes realizados comprovaram em vários aspectos a autenticidade do Santo Sudário e da Face de Cristo.

 
Temas para Reflexão
Página Principal