Make your own free website on Tripod.com
 
 
Título: "Aborto" : Por Que o Bebê é Culpado?
Autor(a): Fábio Lino
 
 

     " ABORTO ": POR QUE O BEBÊ É CULPADO?

                      Caros leitores dessa carta que vos escrevo, vocês devem estar muito cansados dessa história que humanamente é prática e rápida para resolver um    problema como é o aborto, ou seja, o pior de todos os crimes, onde aquele que     perde a vida não tem direito de falar, se defender, fazer seu último pedido e, nem    ao menos de chorar, pois a dor é tanta e estantânea que aquele " anjinho " quedentro de um ser que deveria esperar seus 9 meses de gestação com muita alegria, ansiedade e amor o momento que toda mãe verdadeira que sempre sonha , infelizmente acaba da pior e mais cruel de todas as maneiras de se cometer um assassinato, até quando isso vai continuar???
                  Infelizmente pelo que estamos vendo no atual momento da sociedade,onde estamos ás vésperas de mais uma eleição para a prefeitura de São Paulo,onde candidatos fazem planejamentos de governo por alguns anos na cidade, ondemais precisa de resolução imediata na pobreza que cresce cada dia mais nas periferias, assaltos a todo momento, chacinas constantes, falta de emprego e demelhores condições aos aposentados, pais de família, pessoas que não podem mais trabalhar por invalidêz física ou mental e futuros jovens que buscam seuprimeiro emprego para um dia gozarem de férias por serem aposentados econtribuintes para a previdência durante mais de 30 anos, não!!, o aborto é oprimeiro caso a ser resolvido porque ele é o maior problema para toda a população resolver, estamos cada dia mais preocupados e perdendo nossoscabelos e nosso sono onde precisamos dele para desempenhar bem nossos dias de luta em nossas faculdades, escolas, trabalhos onde o desgaste mental e físicopredomina necessitando de um descanso ao menos de 8 horas para repormosnosso dia de luta, mas precisamos ficar acordados por muito mais tempo poiso aborto tira o sono de todo o mundo, o feto quando aparece indesejavelmente,ou seja, sem ter sido feito com o ato de amor dos futuros pais, através de um preservativo que se rompeu, de uma molecagem por parte de adolecentes quenão tem responsabilidade, condições e consciência alguma sobre o que fizerama culpa é claro... do FETO.
               Escrevo essa mensagem a todos aqueles que um dia tiveram ou tem hoje em dia problemas relacionados ao aborto em suas famílias ou até comvocê mesmo, quero que saibam que a coisa mais importante que Deus fez foiseu filho Jesus, escolhendo a mulher mais pura que existe nesse mundo paradar a luz a essa benção que morreu por nós e, a concepção de uma criança ao mundo é a coisa mais divina que Deus liberou para todos aqueles que sempresonharam em faz parte dessa história que nosso Deus escreveu e ainda escreve no "Livro da Vida " e, aquelas mulheres estéreis que não podem engravidarpor problemas genéticos e ginecológicos o nosso Senhor nos capacita a amaruma criança de mãe solteira, mães vítimas de estupro mas que com a graça de Deus conceberam a criança depois dos 9 meses ou pais que não estão em condições de vida apropriadas para criar dignamente como queriam essas crianças, eu vos digo que existe no mundo mais de 4 pais com condições totais para amar essascrianças adotadas por não poder ter filhos para 1 sem as condições devidamenteconsideradas normais para essas condições básicas.
                Mas quem foi que disse que para se amar uma criança precisa ter todasas condições para criá-la?, quem foi que disse que se a pessoa que foi estupradaviolentamente e que acabou engravidando de uma pessoa sem escrúpulos o futurocidadão que existe dentro de você feito por ele irá ser como o feitor do estupro?,mesmo que uma jovem adolescente acabe engravidando com pouca idade porimaturidade e irresponsabilidade dos dois pois, é como aquele velho ditado quediz  " quando um não quer dois não fazem ", mas para todas as outras coisas eles sabiam o que estavam fazendo o bebê não tem o direito de nascer e ser cuidado pelos parentes ou por alguma família que o ame e o crie como se fosseseu filho de sangue?? o bebê não tem esse direito?, afinal de contas, você veio a esse mundo para quê?, você veio a esse mundo para desfrutar de tudo o quenosso Deus nos deu debaixo de sombra e água fresca, sem problemas para seresolver, trabalhar e tirar férias?, escolher o caminho mais fácil para aprovei-tar o vosso tempo de vida que é único e passar-te por cima de todos?, Bem,saiba que não estamos aqui por acaso, estamos para sermos obedientes aosmandamentos e desígnios de Deus, pois esse é o verdadeiro caminho a ser seguido por todos nós que buscamos dias melhores em nossas vidas mas quesabemos que eles estão cada vez piores apenas pelo fato das pessoas quereremsubir uma por cima das outras, mas aquele que é do Senhor Jesus Cristo éde fato obediente e, sela por aquilo que nosso Deus nos deixou mesmo sabendoque o caminho da salvação é o mais difícil, cheio de pedregulhos, espinhos,barreiras que crescem cada vez que conseguimos utrapassá-las, assim é a vidadaquele que vive dignamente mas a recompensa é eterna!!, sobre esses que preferem ir pelo rio de rosas, não sabe que mais pra frente existe uma cachoeira  que o leva para um buraco onde ela cairá e nunca mais subirá e, aquele que prefere ir pela estrada limpa, cheias de encantos pelo caminho não sabe que no  final dessa estrada existe um abismo que o leva para um lugar oposto aquele que ele viveu por toda a sua vida, mas aí será tarde demais.
               Bem, sei que poderia ficar escrevendo inúmeras coisas sobre o direitode viver daqueles que entre milhões que adentram a mulher somente algunsno máximo de seis em casos raríssimos de gravidez ou apenas um " único " queforam escolhidos por Deus entre esses milhões assim como todas as mulheresdo mundo Deus escolheu a " única " a ser mãe daquele que livra os pecados do mundo, para mim e com certeza para aquele que nos enviou esse é o maiorde todos os assassinatos, a maior de todas as incredulidades, o maior de todosos pecados que o homem não pode cometer, o aborto é o mais cruel.
                 Assim, termino essa carta com um pequeno relato de um ser muito especial mas que não teve o previlégio maior dentro do ventre materno, o de sair com vida.

     

" DIÁRIO DE QUEM NUNCA NASCEU..."

Ontem foi meu aniversário eu iria fazer um mês de vida, pensei quevocê mamãe fosse dar-me uma festinha como todas as mães fazem, quando descobrem sua gravidez. Pensei que fosse dar um beijo no papai e que gostariade um beijo em mim...porém a festinha não foi alegre como pensava, vocêsforam até a farmacia e compraram meu presente, que pena que esse presente tenhacausado a minha morte. E você mamãe, como se sentia? Não chorou, nem umpouquinho, por que mamãe? Eu pensei que iria ficar feliz com a minha chegada,mas você não deixou-me caminhar, barrou o meu caminho.Eu sabia que comalgum tempo eu iria estragar a sua elegância, mas havia prometido a mim mesmopara não lhe prejudicar,cresceria só depois de nascer e também sabia que em seuventre a escuridão seria bastante, entretanto mais tarde eu iria conhecer o brilhoda esperança e principalmente você e o papai. Olha eu iria conversar com vocêsquando estivessem tristes, fazendo de tudo para que lhe brilhasse novamente a alegria em seus lábios, planejei tantas coisas, que iria crescer bastante, iria plantarno chão de minha existência muitas rosas que o perfume embreagasse os homense os deixassem em paz, sem brigas e nem guerras. Olha esse era meu plano quando estava em seu ventre, hoje não posso planejar mais nada. Faço parte dos que nuncanasceram e falaram da natureza da vida e do amor. Engraçado, pensei que os paisamassem seus filhos ao ponto de dar-lhes uma vida. Contudo tirou a minha malcomeçada vida. Só te peço por favor para que não faça mais isso, eu te perdou apesar de tudo isso que você fez comigo. Acredito que ainda ficou um pedacinhode mim em você.

Ass: " Seu filho que nunca nasceu ".

     Assim termino essa carta deixando uma pergunta que você que fez aborto
ou pretendia fazer faça a si mesmo e reflita:

" Será que tudo aquilo que nós fazemos de errado ou irresponsavelmenteaos olhos de Deus ele não nos manda provações como até mesmo a concepção deum novo ser que está longe daquilo que se foi planejado pelos pais ou por uma mãesolteira para nos livarmos do fogo eterno fazendo com que amamos essa novacriatura divina para sermos  purificados com seu perdão? "

Um grande beijo de Deus pelos lábios de Maria em todos os corações arrependidos e aqueles que estão prestes a arrepender-se.

          

              Sinceramente.

Fabio Lino de Carvalho
Ministério de Música
Pe. Marcelo Rossi

     Críticas, perguntas, sugestões e ajuda?  mande-me pelo e-mail:

         seminaristafabio@zipmail.com.br

                Mensagem final de meditação:

                      " É muito fácil pensar como o mundo, que tem a maneira mais rápida enunca eficaz para os problemas contrários ao modo espiritual, e é muito mais difícilouvir a vós e os mandamentos daquele que quando passamos as piores tribulaçõesde nossas vidas estamos realmente ouvindo a voz e os mandamentos divinos onde únicamente nos interessa como filhos de Deus ". ( Fabio Carvalho)
 

Página Principal