Make your own free website on Tripod.com
 
 
Título: Mensagens de Nossa Senhora
Mensagens recebidas pela vidente MIRJANA em Medjugorje na França
 

 

No dia 25 de cada mês, Nossa Senhora aparece à vidente Mirjana, de Medjugorje, para dar a Sua mensagem mensal para o mundo. As mensagens abaixo foram traduzidas para o português a partir das mensagens em inglês fornecidas pela paróquia de Saint James em Medjugorje.

 

Índice Anual das Mensagens de Nossa Senhora

 


 

Mensagens em 2000

25 de Janeiro de 2000 - "Queridos filhos! Peço-vos, meus filhinhos, que rezem continuadamente. Se rezarem, estarão mais perto de Deus e Ele conduzir–vos–a ao caminho da paz e da salvação. Épor isso que hoje peço-vos para concederem paz aos outros. Somente em Deus encontrarás a verdadeira paz. Abram os vossos corações e sejam aqueles que divulgaram a graça da paz e os outros descobrirão paz em ti e atravéz de ti e desta maneira testemunharás a paz de Deus e amor o qual Ele te deu. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Fevereiro de 2000 - "Queridos filhinhos! Despertai-vos da dúvida e do pecado, porque agora éo tempo de graca que Deus deu-vos. Usa este tempo e procura a graça de salvar o vosso coração de Deus, e assim poderás ver Deus e o homem com coração. Reza por aqueles que não conhecem o amor de Deus, e mostra atravêz da tua vida para assim eles conhecerem Deus e o seu imenso amor. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de marco de 2000 - "Queridos filhos! Rezem e aproveitem bem este tempo, porque este é o tempo de graça. Eu estou convosco e interverei por cada um de vós perante Deus, para que o vosso coração se abra para Deus e para o amor de Deus. Queridos filhos rezem sem parar, até que a oração lhes de muita alegria. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Abril de 2000 - "Queridos filhos! Novamente hoje peço-vos para que se convertam. Há uma grande preocupação com as coisas materiais e muito pouca com as espirituais. Abram os vossos corações e comecem a preocupar-vos com a vossa pessoal converção. Decidam a dedicar-vos mais a Deus e a oração até que a oração se torne um alegre encontro com Deus. Somente desta maneira a vossa vida terá significado e com alegria meditaram a vida eterna. Obrigado por terem respondido a minha chamada."
25 de Maio de 2000 - "Queridos filhos! Compartilho a vossa alegria neste tempo de graça apelando para uma renovação espiritual. Rezai, meus filhos, para que o Espirito Santo venha habitar em vós, assim com alegria darás testemunho aqueles que vivem sem fé. Especialmente, meus filhos, rezai pelas graças do Espirito Santo para que o espírito do amor, sempre e em todas as circunstâncias, vos unam mais ao vosso semelhante; e que com prudência e amor possas vencer todas as dificuldades. Eu peço a Deus por cada um de vós. Bem hajam por atenderem a chamada divina."
25 de Junho de 2000 - 19 aniversario "Queridos filhos! Hoje peço-vos que rezem. Os que rezam não temem o futuro. Filhos não se esquecam, eu estou convosco e amo-vos todos. Obrigado por teres atendido a minha chamada."

 

Mensagens em 1999

25 de Janeiro de 1999 - "Queridos filhos! Novamente convido-vos a rezar. Não há razão para trabalharem mais porque a natureza continua adormecida. Rezem com grande fé. Continuem a rezar com a vossa familia. Coloquem a Biblia Sagrada num lugar vizível a toda a família, para que a possa ler, refletir e assim aprender quanto Deus ama o Seu povo. O Seu amor continua presente, foi Ele que me enviou para chamar-vos e pedir-vos que sigam o caminho da salvaçã. Obrigado por terem respondido a minha chamada."
25 de Fevereiro de 1999 - "Queridos Filhos! Hoje novamente estou convosco de uma maneira especial contemplando e vivendo a paixão de Jesus no meu coração. Queridos filhos, abram os vossos corações e dêem-me tudo quanto está dentro deles: alegrias, tristezas em cada um deles, mesmo a mais pequena dor que eu possa oferecer a Jesus; Assim com o Seu inorme amor, Ele destrõe e transforma as vossas tristezas na alegria da Sua Ressureição. Por isso, eu chamo-vos de uma maneira especial, meus filhinhos, para que os vossos corações se abram para a oração, e assim atravéz da vossa oração se tormaram amigos de Jesus. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Marco de 1999 - "Queridos filhos! Peço-vos para que rezem com muito amor. De uma maneira especial, queridos filhinhos, peço-vos que rezem pela converção dos pecadores, por aqueles que magoam o meu coração e o coração do meu Filho Jesus com ódio e blasfêmias. Vamos rezar, meus filhinhos, por todos aqueles que não querem conhecer o amor de Deus, apesar de estarem na Igreja. Vamos rezar pela sua converção, e assim a Igreja ficará cheia de amor. Somente com amor e oração, queridos filhinhos, poderão viver este momento que vos é dado para a vossa converção. Coloque Deus sempre em primeiro lugar, entào Jesus virá para o teu amigo. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Abril de 1999 - "Queridos Filhos! Hoje novamente peço-vos que rezem. Filhinhos, sejam alegres e portadores da paz e amor neste mundo atormentado. Com penitência e oração, provem que são meus e que vivem obedecendo as minhas mensagens. Rezem e procurem! Eu estou rezando e intervindo entre vóz e Deus para que te convertas; Que a tua vida e seu comportamento sejam sempre Cristãos. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Maio de 1999 - "Queridos filhos! Novamente hoje peço-vos para que se convertam e que a vossa fé em Deus seja mais forte e firme. Filhos, vocês procuram a paz e rezam de diferentes maneiras, mas ainda não deram os vossos corações a Deus para assim Ele os encher com o Seu amor. Então, eu estou convosco para ensinar-vos e trazê-los mais perto do amor de Deus. Se amarem a Deus acima de todas as coisas, será mais fácil para rezarem e abrir-lhes o vossos corações. Obrigado por teres respondido a minha chamada".
25 de Junho de 1999 - "Queridos filhos! Hoje agradeço-vos por terem aceito e testemunharem as minhas mensagens na vossa vida. Filhinhos, sejam fortes e rezem para assim a oração fortalecer-lhes e dar-lhes mais alegria. Somente assim cada um de vóz será meu e eu os conduzirei ao caminho da salvação. Filhinhos, rezem e com a vossa vida testemunhei a minha presença aqui. Que cada dia seja para ti uma feliz testemunha do amor de Deus. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Julho de 1999 - "Queridos filhos! Com alegria novamente aqui convosco peço a todos para rezarem com muita fé. Eu chamo todos vós, meus filhos, para que aqui comigo agradeçam a Deus todas as gracas que Ele vos deu através de mim.Eu desejo que compreendam que eu quero realizar aqui, não somente um lugar de oração mas também um encontro de orações. Eu desejo que o meu Jesus e os vossos corações se tornem um só coração de amor e paz. E por isso, meus filhos, rezem e alegrem-se por tudo que Deus faz aqui, apesar do Diabo provocar brigas. Eu estou convosco e conduzo-vos ao caminho do amor. Obrigado por teres respondido a minha chamda."
25 de Agosto de 1999 - "Queridos Filhos! Novamente hoje eu chamo-vos para darem glória a Deus O Criador. Ele fala convosco através da mais pequena flor a cerca da Sua beleza e do mais profundo amor com que Ele criou-vos. Filhinhos, que as orações venham dos vossos corações como água fresca da nascente. Que os campos de trigo te inspire e te fale da misericórdia de Deus para com toda a humanidade. E por isso, agradeçam por tudo que Ele vos dá. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Setembro de 1999 - "Queridos filhos! Hoje novamente chamo-vos para que se tornem portadores da minha paz. Muito especialmente, agora quando dizem que Deus está muito longe, verdadeiramente Ele nunca esteve tão perto de ti. Peço-vos que renovem as orações na vossa familia lendo a Sagrada Escritura e que sintam a alegria de se encontrarem com Deus o qual ama-vos indefinitamente. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Outubro de 1999 - "Queridos filhos! Não se esquecam: Agora e o tempo de dar graças; e por isso devem rezar muito! Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Novembro de 1999 - "Queridos filhos! Novamente hoje peço-vos que rezem. Neste tempo de graça, que a cruz seja um sinal de amor e unidade para vos através da qual a paz seja alcançada. E por isso, meus pequeninos, rezem especialmente nesta época em que o menino Jesus, o Criador da paz, tenha nascido nos vossos corações. Somente através da oração vós sereis o meus apóstolos da paz neste mundo sem paz. E por issso, rezai até que a oração seja um prazer para vós. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Dezembro de 1999 - "Queridos filhos! Agora é o tempo de dar graças. Filhinhos, hoje de uma maneira especial com o menino Jesus, quem eu seguro com carinho, estou dando-vos a oportunidade de quererem a paz. Através do vosso acordo pela paz e a vossa decisão por Deus, a possibilidade da paz é quase certa. Somente desta maneira , filhinhos, este centanário sera para vós tempo de paz e bem estar. Assim, coloca o menino Jesus em primeiro lugar na tua vida e Ele te conduzirá ao caminho da salvação. Obrigado por teres respondido a minha chamada."

 

Mensagens em 1998

25 de Janeiro de 1998 - "Queridos filhos! Hoje, mais uma vez, convido todos vocês à oração. Somente com a oração, queridos filhos, seus corações serão transformados, tornar-se-ão melhores e mais sensíveis à Palavra de Deus. Filhinhos, não permitam que satanás os seduza e faça de vocês o que deseja. Eu os convido a se tornarem responsáveis e decididos e, na oração, consagrar a Deus cada dia. Que a Santa Missa, filhinhos, não seja para vocês um hábito, mas vida. Vivenciando diariamente a Santa Missa, vocês sentirão necessidade de santidade e crescerão na santidade. Eu estou perto de vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês, a fim de que Ele lhes conceda a força para transformar seus corações. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo."
25 de Fevereiro de 1998 - "Queridos filhos! Também hoje estou com vocês e, novamente, convido todos vocês a se aproximarem de Mim através de suas orações. De modo especial, convido-os à renúncia neste tempo de graça. Filhinhos, meditem e vivam, por meio de pequenos sacrifícios, a paixão e morte de Jesus por cada um de vocês. Somente se se aproximarem de Jesus compreenderão o amor incomensurável que Ele tem por cada um de vocês. Através da oração e de seus sacrifícios, vocês se tornarão mais abertos ao dom da fé, ao amor pela Igreja e às pessoas que estão ao redor de vocês. Amo-os e abençôo-os. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo."
MIRJANA ANUAL APARICAO 18-03-98 Visionaria Mirjana Dragicevic-Soldo teve a sua regular aparicao a 18 de Marco de 1998. Nossa Senhora deixou de aparecer diariamente a Mirjana a 25 de Decembro de 1982. Nesta ocasiao Nossa Senhora depois de lhe ter confiado o ultimo dos dez segredos, prometeu lhe que apareceria no seu aniversario, 18 de Marco, para o resto da sua vida. E o mesmo aconteceu este ano. A aparicao durou quatro a cinco minutos. Nossa Senhora falou com ela sobre os segredos, abencoando; todos que estavam presentes, dando a seguinte mensagem: "Queridos Filhos! Eu chamo-vos para que sejam a minha luz, para assim iluminarem todos aqueles que ainda vivem na escuridao, e encherem os seus coracoes com a Paz do meu Filho; Obrigado por teres respondido a minha chamada!"
25 de Marco de 1998 - "Queridos filhos! Também hoje convido-os ao jejum e à renúncia. Filhinhos, renunciem àquilo que os impede de estar mais próximos de Jesus. De forma especial, convido-os: rezem, porque somente através da oração poderão vencer a vontade própria e descobrir a vontade de Deus, mesmo nas coisas mais pequeninas. Com sua vida quotidiana, filhinhos, vocês se tornarão um exemplo e testemunharão se vivem para Jesus ou contra Ele e Sua vontade. Filhinhos, desejo que se tornem apóstolos do amor. No amor de vocês, filhinhos, se reconhecerá que são meus. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo."
25 de Abril de 1998 - "Queridos filhos! Hoje Eu os convido a abrirem-se a Deus, por meio da oração, como uma flor se abre aos raios do sol da manhã. Filhinhos, não tenham medo. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês, a fim de que seus corações aceitem o dom da conversão. Somente assim, filhinhos, compreenderão a importância da graça nestes tempos e Deus se tornará mais próximo de vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo."
25 de Maio de 1998 - "Queridos filhos! Hoje convido-os a se prepararem, através da oração e do sacrifício, para a vinda do Espírito Santo. Filhinhos, este é um tempo de graça e, por isso, convido-os, novamente, a decidirem-se por Deus-Criador. Permitam-Lhe que os transforme e os mude. Que o coração de vocês esteja pronto a escutar e a viver tudo aquilo que o Espírito Santo tem em Seu projeto para cada um de vocês. Filhinhos, permitam ao Espírito Santo conduzi-los pela estrada da verdade e da salvação rumo à vida eterna. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo."
25 de junho de 1998 - "Queridos filhos! Hoje quero agradecer-vos por cumprirem as minhas mensagens. Eu abencoe-vos como mae e trago todos voz a presenca de meu Filho Jesus. Obrigado por terem respondido a minha chamada."
25 de Julho de 1998 - "Queridos filhos! Hoje, queridos filhos, convido-vos atravez da oracao para que estejam com Jesus, e assim atravez de uma experiencia pessoal de oracao poderas descobrir a beleza humana. Tu nao podes falar or testemunhar sobre a oracao se nao rezares. E por isso, meus filhinhos, que no silencio do coracao permanecao com Jesus, e assim Ele podera mudar e transformar-vos com o Seu amor. Isto meus filhinhos e o tempo de graca para voz. Usa com proveito para a tua convercao, porque quando estas com Deus, tens tudo. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Agosto de 1998 - "Queridos Filhos! Hoje convido-vos para que estejam ainda mais perto de mim atravez da oracao. Meus filhos, eu sou a vossa mae, eu amo-vos e desejo que cada um de vos seja salvo e assim esteja comigo no Ceu. E por isso meus filhos, rezem, rezem, rezem ate que a vossa vida se transforme em oracao. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Septembro de 1998 - "Queridos filhos! Hoje, eu chamo-vos para serem minha testemunha vivendo a fe dos vosssos pais. Queridos filhinhos, voces procuram sinais e mensagens e nao encontram, todos as manhais ao nascer do sol, Deus chama-vos para os converter e fazer voltar ao caminho da verdade e da salvacao. Voces muito falam meus filhinhos, mas nao trabalham o suficiente na vossa convercao. E por isso, convertam-se e comecem a seguir as minhas mensagens, nao com palavras mas sim com a tua vida. Desta maneira, filhinhos, voces terao forca para decidir pela verdadeira convercao to vosso coracao. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Outubro de 1998 - "Queridos filhos! Hoje chamo-vos para virem mais perto do meu Imaculado Coracao. Eu chamo-vos para renovarem nas vossas familias o fervor dos primeiros dias quando eu chamei-os para o jejum, oracao e convercao. Filhinhos, voces aceitaram as minhas mensagens com o coracao aberto, apesar de nao saberem o que era a oracao. Hoje, chamo-vos para que se abram completamente comigo e assim eu possa transformar-vos e guiar-vos para o coracao de meu filho Jesus, e entao Ele podera dar-vos o Seu amor. Somente desta maneira, filhinhos, encontraram a verdadeira paz - a paz que somente Deus vos podera dar. Obrigado por teres respondido a minha chamada.
25 de Novembro de 1998 - "Queridos Filhos! Hoje chamo-vos para que se preparem para a vinda de Jesus. De uma maneira especial, preparem os vossos coracoes. Que a sagrada conficao seja o primeiro acto de convercao para vos e depois, queridos filhos decidam. Que a vossa convercao e decizam para a santidade comece hoje e nao amanha. Queridos filhos, eu chamo todos vos para o caminho da salvacao e quero mostra-vos o caminho para o Ceu. E por isso meus queridos filhinhos juntos comigo decidam na santidade. Queridos filhos, aceitem muito a serio a oracao e rezem, rezem, rezem. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Decembro de 1998 - "Queridos Filhos! Neste feliz Natal eu quero abencoar-vos. De uma maneira especial, filhinhos, eu dou-vos a benca do menino Jesus. Recebam a sua paz. Hoje, filhinhos, voces nao tem a paz que anciosamente procuram. E por isso que com o meu Filho Jesus, eu chamo-vos para que rezem, rezem, rezem, porque sem oracao nao terao alegria, paz or futuro. Desejem e procurem a paz, porque Deus e a verdadeira paz. Obrigado por terem respondido a minha chamada."

 

Mensagens em 1997

25 de Janeiro de 1997 - "Queridos filhos! Convido-vos a reflectir no vosso futuro. Voces estao criando um novo mundo sem Deus, somente com o vosso poder e essa e a razao porque nao estao satisfeitos e nao teen alegria nos vossos coracoes. Agora esta e a minha vez meus filhos, de novamente convidar-vos para que rezem. Quando se unirem a Deus anciosamente vao desejar ouvir a Sua palavra e os vossos coracoes se encheram de alegria. Seras uma testemunha do amor de Deus em qualquer lugar que te encontres. Eu te abencoe e repito que aqui estou para te ajudar. Obrigado por teres respondido a minha chamada ."
25 de Fevereiro de 1997 - "Queridos filhos! Hoje de uma maneira muito especial convido-vos para que se abram com Deus, o Creador e tornem-se activos. Eu convido-vos meus filhos, para que vejam quem necessita da vossa espiritual or material ajuda. Atraves do vosso exemplo meus filhos, a humanidade vera o espirito de Deus. Somente desta maneira voces compreenderam que sao chamados para testemunhar e tornarem-se alegres portadores da palavra de Deus e do Seu Amor. Obrigado por terem respondido a minha chamada."
25 de Marco de 1997 - "Queridos filhos! Hoje, de maneira especial convido-vos a segurarem o crucifixo em suas proprias maos e meditarem nas feridas de Jesus. Pessam a Jesus para sarar as vossas feridas, as quais queridos filhos, permanecem nas vossas vidas devido aos vossos pecados or dos pecados dos vossos pais. Somente desta maneira, meus filhos, voces compreenderam que o mundo esta com necessidade de Fe em Deus o Criador. Pela paixao e morte de Jesus na cruz, voces compreenderam que rezando tambem podem-se tornar apostolos da Fe; com simplicidade e reza vives a Fe, a qual e uma graca. Obrigado por teres respondido a minha chamada"
25 de Abril 1997 - "Queridos filhos! Hoje chamo-vos para que tenham a vossa vida ligada com Deus o Criador, porque somente desta maneira a vossa vida tera significado e voces compreenderam que Deus e amor. Por amor por todos vos, Deus me enviou para que ajude-vos a compreender que sem Ele nao havera futuro or alegria, acima de tudo nao havera eterna salvacao. Queridos filhos eu peco-vos que nao pequem, mas que rezem muito e assim saberam o significado da vossa vida. Deus oferece a quem o procura. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Maio 1997 - "Queridos filhos! Hoje convido-vos a glorificarem o nome de Deus, e para que o nome de Deus seja sagrado nos vossos coracoes. Meus filhos quando voces estao santificados He is with you e da-lhes paz a qual somente vem de Deus atravez da oracao. E por isso meus filho que devem renovar a oracao na vossa familia e os vossos coracoes glorificaram o sagrado nome de Deus, e os ceus reinaram nos vossos coracoes. Eu estou perto para interceder entre vos e Deus. Obrigado por terem respondido a minha chamada."
25 de Junho 1997 - "Queridos filhos! Hoje estou convosco de uma maneira especial e trago-vos a benca da paz. Eu rezo por voz e interfiro entre voz e Deus, para fazer-vos compreender que cada um de voz e um mensageiro da paz. Nao teras paz no teu coracao se nao houver paz entre ti e Deus. E e por isso meus filhos que devem, rezar, rezar, rezar, por que a oracao e a base da tua paz. Abre o teu coracao e da tempo a Deus para que Ele possa ser teu amigo. Quando ha sincera amizade com Deus, nada a podera destruir. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Julho 1997 - "Queridos filhos! Hoje convido-vos para que respondam a minha chamada para rezarem. Eu espero. meus queridos filhos. que escolham un cantinho muito pessoal para as vossas oracoes. Eu desejo conduzir-vos a oracao com paixao. Somente desta maneira compreenderam que sem a oracao a vossa vida esta vazia. Voces descobriram o significado da vida quando descobriem Deus atravez da oracao. E por isso meus filhos, que peco que abram os vossos coracoes e compreenderam que a oracao e alegria, e que sem a qual nao podem viver. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Agosto de 1997 - "Queridos filhos! Deus concedeu-me este tempo, para asssim instruir-vos e guiar-vos ao caminho da salvacao. Queridos filhos agora voces nao compreendem esta graca, mas tempo vira que voces lamentaram por estas mensagens. E por isso meus filhos que devem viver das mensagens que vos trago atravez deste tempo de graca e renovacao da oracao ate que se torne alegria para voces. Eu chamo especialmente aqueles que se consagraram ao meu Imaculado Coracao para assim se tornarem um exemplo para os outros. Eu peco a todos os padres e irmaos religiosos para que rezem o terco e ensinem os outros a rezar. O rozario, meus filhos e para mim muito especial. Atravez do rozario abram os vossos coracoes para mim.
25 de Outubro de 1997 - "Queridos filhos! Tambem hoje estou convosco e peco-vos para renovarem vivindo as minhas mensagens. Meus filhos, que a oracao seja vida para voces e que sejam exemplo para os outros. Meus filhos, eu desejo que sejam os mensageiros da paz e da alegria de Deus para este mundo de hoje sem paz. E e por isso, meus filhos, rezem, rezem, rezem! Eu estou convosco e abencoe-vos com a minha materna paz Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Novembro de 1997 - "Querido filhos! Hoje convido-vos para que compreendam a vossa vocacao Crista. Meus filhos eu guiei e continuo a guiar-vos neste tempo de graca, para que tenham mais conhecimento da vossa vocacao Crista. Os Santos moreram testemunhando: Eu sou Cristao e amo Deus acima de tudo. Meus filhos, hoje tambem convido-vos para que sejam Cristaos, responsaveis e conscientes que Deus chamo-vos de uma maneira especial para que alegremente estendam as vossas maos aqueles que nao acreditam e que atravez da vossa vida exemplar eles possam ter fe e amor a Deus. Por conseguinte rezem ,rezem, rezem para que o vosso coracao se abra e sinta a Palavra de Deus. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Decembro de 1997 - "Queridos filhos! Hoje tambem eu me junto ti para o bem. Eu desejo que cada um de voces possam refelectir e com paz nos vossos coracoes digam: Eu quero por Deus acima de tudo na minha vida. Desta maneira, meus filhos, cada um de vos ficaram sagrados. Meus filhos digam a todos, eu quero o bem para ti e ele respondera com o bem e, meus filhos o bem permanecera no coracao de cada homem. Meus filhos, hoje eu trago-vos o bem do meu Filho O qual deus a vida para vos salvar. Obrigado por teres respondido a minha chamada."

 

Mensagens em 1996

25 de Dezembro de 1996 - "Queridos filhos! Hoje estamos juntos de uma maneira muito especial, segurando o menino Jesus no meu colo convido-os a que respondam à Sua chamada. Ele chama-vos para a felicidade. Criancinhas, vivam com alegria as mensagens do Evangelho as quais repito uma vez que estou convosco. Eu sou a vossa Mãe e desejo revelar-vos o Deus do amor e da paz. Eu não vos desejo uma vida triste mas pelo contrário cheia de felicidade eterna. Como nos diz o Evangelho somente desta maneira a vossa vida terá significado. Obrigado por terem respondiddo a minha chamada."
25 de Novembro de 1996 - "Queridos filhos! Uma ves mais vos convido a rezar, para que atravez do oracao do jejun e de pequenos sacrificios se preparem para a vida de Jesus. Que desta ves meus filhos, seja um tempo de graca para voces. Faz sempre bem para que sintas o nascimentoo de Jesus nos vossos coracoes. Se na tua vida deres um exemplo, que prove o amor de Deus a alegria prevelecera no coracao dos homens. Fico agredecido por teres respondido a minha chamada."
25 de Outubro, 1996 - "Queridos criancas! Hoje os convido a confessar a Deus, o Criador, para que Ele os possa perdoar e ajudarvos. Eu amo-vos todos, e quero todos juntos de mim e que o vosso amor do coracao emaculado seja muito forte. Eu desejo enfortalecer e guia-los com o meu coracao de Jesus, o qual ainda hoje sofre por ti e espera que te convertas. Atraves de ti espero converter o mundo. Compreendam meus filhos que voces sao o sal da terra e a luz do mundo. Por isso hoje os convido e os amo e duma maneira muito especial, pesso que se convertam-se. Obrigado por teres respondido a minha chamada."
25 de Septembro de 1996 - "Queridos criancas! Quero convidar-vos a oferecem os vossos sacrificios pelas minhas intencoes. Meus filhos, eu sou a vossa mae e quero ajudar-vos a encontrarem a graca de Deus. Oferecam os vossos sofrimentos como uma dadiva a Deus, para que se tornem a mais bela flor. E com esse fim meus filhos, devem orar para que compreendam que o sofrimento pode-se tornar alegria e a cruz do caminho da felicidade. Agradeco a vossa resposta a minha chamada.
25 de Agosto de 1996 - "Queridos filhos! Escutem, porque eu desejo falar a vocês e convidá-los a ter mais fé e confiança em Deus, que os ama sem medida. Filhinhos, vocês não sabem como viver na graça de Deus; é por isso que eu os chamo mais uma vez, a levarem a palavra de Deus em seu coração e em pensamentos. Filhinhos, coloquem as Sagradas Escrituras em um lugar visível em sua família, e a leiam e vivam. Ensinem suas crianças, porque se vocês não forem um exemplo para elas, as crianças irão se desviar para o ateísmo. Reflitam e orem e então Deus nascerá em seu coração e seu coração será alegre. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.
25 de Julho de 1996 - "Queridos filhos! Hoje eu convidovos para vocês pensarem todos os dias em Deus. Filhinhos, vocês falam muito acerca de Deus, mas vocês veem pouco na vossa vida. Entaõ vocês crianças decidem por conversas que a vossa vida é real perante Deus. Esta é a verdada da vossa vida que vocês tesemunhaõ a maravilha que Deus vos deu. Queridos filhos. Eu convido-os outra vez para vocês se decidirem arezar, porque atravez de oraçoes vocês saõ capazes de manter a conversasaõ. Cada um de voces viraõ a ser a simplicidade igual a uma criança que é aberta para o amor de pai. Obrigado a todos vós por terem respondido a minha chamada."
25 de Junho de 1996 - "Queridos filhos! Hoje eu lhes agradeço por todos os sacrifícios que vocês me ofereceram nestes dias. Filhinhos, eu os convido a abrirem-se a mim e decidirem-se pela conversão. Seus corações, filhinhos, ainda não estão completamente abertos a mim e portanto, eu os convido novamente a abrirem-se à oração de modo que na oração o Espírito Santo os ajudará, para que seus corações se tornem de carne e não de pedra. Filhinhos, obrigado por terem respondido ao meu chamado e por terem se decidido a caminhar comigo rumo à santidade."
25 de Abril de 1996 - "Queridos filhos! Hoje eu os convido novamente a colocar a oração em primeiro lugar em suas famílias. Pequenos filhos, quando Deus está em primeiro lugar, então vocês irão, em tudo que vocês fizerem, buscar a vontade de Deus. Deste modo sua conversão diária vai se tornar mais fácil. Pequenos filhos, busquem com humildade aquilo que não está em ordem em seus corações, e vocês irão entender o que vocês têm que fazer. A conversão vai se tornar um dever diário que vocês cumprirão com alegria. Pequenos filhos, eu estou com vocês, eu os abençôo a todos e os convido a se tornarem minhas testemunhas pela oração e conversão pessoal. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

Rezando o Terço
Página Principal
Temas para Reflexão