Make your own free website on Tripod.com
 
 
Título: Graças Alcançadas
Autor(a): Sergio Vitorino Cesari
 

 

Segue abaixo um resumo de algumas das graças recebidas pelos devotos de

Nossa Senhora da Medalha Milagrosa:

 

Conversões, graças de regeneração moral, recuperação de viciados, proteção contra a ação do demônio

 

Um parente, depois de levar uma vida péssima, dando todo tipo de maus exemplos, foi vítima de uma doença incurável que o deixou na mais extrema desolação. Quando estava prestes a morrer, chamaram um Padre. Ele o expulsou duas vezes, pois não queria se confessar. Tentou várias vezes, o suicídio, chamava o demônio e atormentava quem dele cuidava. Certo dia recebeu a visita de uma religiosa que prendeu em seu braço uma Medalha Milagrosa. Dias depois ele mandou chamar o Padre, confessou-se, recebeu os sacramentos, morreu tranquilo e em paz.

( AFV - Lages - SC )

Uma colega de trabalho contou-me que o pai dela, depois que se aposentou há dois anos, entregou-se ao vício da bebida, trazendo muitos sofrimentos para a família. Todo tipo de tratamento foi tentado em vão. Falei-lhe, então, da medalha e lhe dei uma de presente, juntamente com a novena. Oferecida ao pai, ele não se opõs e no mesmo dia passou a usá-la ao pescoço. Desde então parou de beber e voltou a ser o homem caseiro e amigo que sempre foi.

( JMRF - Belo Horizonte - MG )

 

Curas, alívio de doenças, proteção a enfermos e a parturientes

 

Um amigo me disse que seu pai estava desenganado pelos médicos devido a um problema no pulmão. O médico chegou a aconselhar uma reunião de todos os parentes, no quarto do hospital, para assistirem aos últimos momentos daquele senhor. Vendo o pai naquela angústia, sem poder respirar, meu amigo tirou a medalha do pescoço e colocou-a no pescoço do pai, dizendo: "Papai, não se preocupe. Quem vai cuidar do senhor é Nossa Senhora". Imediatamente o pai começou a respirar normalmente e adormeceu. No dia seguinte estava curado. O médico não soube dar explicação e o pai nunca mais quis devolver a medalha.

( JN - São Paulo - SP )

Uma vizinha nossa, muito preocupada, veio pedir-me orações por sua filha que estava com uma doença que nenhum médico conseguia descobrir qual fosse. Tinha uma espécie de fungo nos lábios e não se curava apesar dos fortes medicamentos. Usou até cortizona, que a deixou inchada. Oferecemos a medalha e a novena, e elas passaram a usar a medalhalha e fizeram a novena. Depois de um curto espaço de tempo, a mãe veio nos agradecer, contente e emocionada, pois a filha estava completamente curada.

( EML - Sào Paulo - SP )

 

Proteção contra acidentes e perigos diversos

 

Meses atrás, quando voltava de um passeio, tivemos uma forte colisão com um ônibus que, desrespeitando o sinal, havia parado no meio da avenida. Todos os que olhavam nosso carro pensavam que havíamos morrido, tal o impacto sofrido. Na realidade eu sofri apenas uma pequena pancada na cabeça, sem maiores consequencias, e o nosso motorista, meros arranhões. Nós dois portávamos a Medalha Milagrosa. Na hora do impacto eu ia bater a cabeça no vidro, mas senti como se fosse uma mão ou uma asa me levando para trás.

( CVI - Mauá - SP )


Santuário da Medalha Milagrosa
Página Principal
Orações Diversas